top of page
Buscar
  • Foto do escritorCristiane Weber

Zero Grau terá estande exclusivo da marca MARJORIE

Com um estande localizado na Rua Principal, a Gonçalves confirma sua participação na próxima edição da Zero Grau, tradicional feira de calçados da coleção outono/inverno e que ocorre na Serra Gaúcha entre os dias 16 e 18 de novembro. Neste ano, por conta da pandemia, o evento foi confirmado após o prazo normal e seguirá rígidos protocolos sanitários para garantir a segurança de todos os participantes. Pela primeira vez em uma feira de varejo, a empresa terá como foco a apresentação da marca própria, MARJORIE. Voltada a pessoas jovens, conectadas e ambientalmente engajadas, a marca tem como premissa produzir calçados femininos feitos com nenhum material de origem animal, dando sempre preferência para matérias primas de fontes renováveis ou recicladas.


O gerente comercial Deivis da Silva enfatiza que o evento marca uma mudança percebida no setor calçadista que, após um período de incertezas e baixas nos pedidos, voltou a crescer e ser demandado. Para ele, uma feira presencial, após algumas edições online neste ano, só fortalece a indústria e sua marca. “Estamos felizes pois isso irá nos proporcionar relacionamentos e geração de novos negócios. Poderemos mostrar a nossa marca e atender nossos clientes da melhor forma, com uma equipe comercial estruturada, seguindo todos os cuidados que esse novo normal nos exige”.


Gerente de marketing, André Conti Silva ressalta que esse é um momento importante para o lançamento da marca a representantes, pois a feira é uma relevante vitrine de negócios. Ele afirma que, para mostrar todo o potencial da marca e fazer frente à concorrência, o estande será diferenciado e com layout inovador. “Será um espaço de quase 60 metros quadrados, com uma programação bacana para quem visitar o local, uma verdadeira experiência para quem estiver na feira”.


Na Zero Grau, a empresa estará localizada no estande 312 A.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page