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  • Cristiane Weber

Napoli e Marjorie: sucesso absoluto na Zero Grau em Gramado



Depois de três dias de feira Zero Grau, em Gramado (RS), chegou a hora de fazer um balanço sobre a participação da Gonçalves Calçados no evento, com as marcas Marjorie, de calçados femininos; e Napoli, lançada na feira e voltada aos tênis que associam conforto e materiais de performance ao público masculino. Com um estande localizado na rua principal, a equipe comercial mostrou a representantes e lojistas de todo o país o potencial, o design e o conforto das marcas, com uma coleção de inverno vibrante e cheia de estilo.


Para o gestor comercial da empresa, Deivis Gonçalves, de uma forma geral, esta foi uma excelente oportunidade de consolidar o posicionamento e o produto junto aos visitantes. “O evento foi muito interessante e importante, pois nos possibilitou a geração de vários negócios, superando as nossas expectativas, inclusive de receita. Pudemos ouvir o mercado nessa primeira aparição das marcas e os feedbacks recebidos foram 100% positivos”. Deivis destaca ainda que em houve uma excelente aceitação de representantes e lojistas com relação ao produto, ao design, à qualidade, à tecnologia e aos preços praticados. “Foi muito relevante perceber essa aceitação, de que nossos produtos estão adequados às tabelas, entre outros aspectos. Também tivemos muita procura de representantes de grandes marcas, que viram uma oportunidade de nos representar. Somente na feira, realizamos o cadastro de mais de 20 pessoas interessadas”.


Marjorie apresentou a tecnologia, o conforto e o design no KNIT

Voltada a pessoas jovens, conectadas e ambientalmente engajadas, Marjorie levou à feira calçados femininos feitos com nenhum material de origem animal, dando sempre preferência para matérias primas de fontes renováveis ou recicladas. O foco da marca no evento foi o de apresentar a coleção de tênis em material KNIT, que associa estilo e conforto em um só calçado, com um investimento muito grande em sentir-se bem, como se não houvesse nada nos pés das clientes. A designer da marca, Bruna Michel, explica que o grande destaque dos modelos fica para o formato dos pontos. “Sejam mais abertos ou mais fechados, eles trazem forma, leveza e movimento aos nossos modelos. São linhas que se conectam em perfeita sincronia no tricotar das nossas criações”.


Napoli foi lançada associando design, conforto e material de performance

A marca Napoli, focada no público masculino, contou com um lançamento aos que estiveram presentes na feira. Também produzida em KNIT, a coleção inicial mostrou um posicionamento que, assim como na marca feminina, tem como premissa aliar conforto e design no mesmo produto. Gonçalves ressalta que Napoli chegou para atender a um público masculino bastante exigente, que busca um layout arrojado. “É uma marca que traz um material antes só encontrado em tênis esportivos, voltados à performance. Agora, esse mesmo material, tão confortável, está presente em modelos que vão desde os mais casuais e clássicos até os mais ousados”. Com cartela de cores urbanas, foram incluídas os tradicionais preto, branco e cinza; e o estilo da padronagem militar, além das ousadas tonalidades como o vermelho, o azul e o verde. Amarelo, canela, laranja e rosa também surgem na coleção, com diversidade e estilos para todos os gostos.

Além disso, Napoli também levou à feira o conceito de estilo também às crianças, com a possibilidade de comprar o mesmo tênis adquirido pelo pai ou de forma separada.



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