top of page
Buscar
  • Foto do escritorCristiane Weber

Napoli e Marjorie: marcas que aliam design e conforto estarão na Zero Grau


Já está tudo pronto para a feira Zero Grau, que ocorre em Gramado entre os dias 16 e 18 de novembro. Com um estande localizado na Rua Principal, a Gonçalves levará para o evento suas duas marcas próprias de tênis: Marjorie, que já possui uma coleção primavera-verão e contará com a coleção de inverno no evento; e Napoli, que será lançada na própria feira, também focada em tênis.

Voltada a pessoas jovens, conectadas e ambientalmente engajadas, Marjorie tem como premissa produzir calçados femininos feitos com nenhum material de origem animal, dando sempre preferência para matérias primas de fontes renováveis ou recicladas. De acordo com Deivis da Silva, gestor comercial, o foco da marca na feira será a coleção de tênis em material KNIT, que associa estilo e conforto em um só calçado. “Há um investimento muito grande em sentir-se bem, como se não houvesse nada nos seus pés. É isso que queremos mostrar aos nossos representantes”.

Já a marca Napoli, focada no público masculino, contará com um lançamento aos que estarão presentes na feira. Também produzida em KNIT, a coleção inicial mostrará um posicionamento que, assim como na marca feminina, tem como premissa aliar conforto e design no mesmo produto. Silva ressalta que Napoli chega para atender a um público masculino bastante exigente, que busca um layout arrojado. “É uma marca que vai trazer um material antes só encontrado em tênis esportivos, voltados à performance. Agora, esse mesmo material, tão confortável, estará presente em modelos que vão desde os mais casuais e clássicos até os mais ousados”.

Para a feira, foi projetado um estande (fotos) diferenciado e com layout inovador: serão quase 60 metros quadrados, com uma programação bacana para quem visitar o local, uma verdadeira experiência de consumo Na Zero Grau, a empresa estará localizada no estande 312 A.










194 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page